sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um dia no Mediterrâneo.

Hoje, eu e minha princesa fomos ao mediterrâneo,pousada e restaurante beira-mar, muito linda por sinal.


O Restaurante Mediterraneo se localiza na praia na sombra de coqueiro e dispoe de um bar aberto durnte todo dia ate tarde da noite….


O menù se baseia em receita italianas feitas a base de carnes, peixes,a verdadeira pizza…. nao se esquecendo de um menù com opçoes vegetarianas.

Otimas são as massas feitas em casa. Deliciosa e exclusiva è a“Piadina Romagnola”,servida com frios e queijos, tipico da regiao Emilia Romagna,lugar de onde sao originais as tendencias dos propietarios.

O restaurante esta a disposicao, nao so dos hospedes da pousada,  como tambem para frequentadores da praia.


http://www.pousada-barragrande.com



Chegando lá, minha pequena já dormia. Meu amigo Tito ( Ricardo ) um Italiano muito alegre e receptivo, logo me fez sentir em casa. Jogamos um pouco de Raquete Ball, um Stilo diferente do Frescobol. Lá comi uma deliciosa comida caseira, feita por Carla. Um maravilhoso feijão tropero, com carne do sol acebolada na manteiga, acompanhada de uma farofa de calabresa moida e salada de batata com banana frita.... Hummmmmmmmmmm.... Manjar dos Deuses... Olha que não era comida Italiana... E a Piadina que eles preparam lá, esse sim, é um prato quê, só comendo para saber o que penso agora!
Após essa refeição maravilhosa, dei um mergulho no mar, para refrescar, dia quente fez hoje!
A estação verão está chegando e já deixa rastros...

Enfim, dia maravilhoso tivemos hoje!







Aproveitei ainda para dar uma remada, e ficar boiando no meio do mar com o kaik de um amigo, com Daniel do Café ( DRI & DANI ) que falarei na próxima postagem e Tito.

E depois do Sal e Sol... Nada melhor como o nascer da linda LUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário