sábado, 16 de outubro de 2010

Melo & Silva. SEJA BEM VINDO!

Barra Grande, Maraú - Bahia: Situada no litoral Sul da Bahia, entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu, a Península de Maraú reúne uma grande variedade de paisagens de rara beleza. São imensos coqueirais, praias desertas, rios, lagoas, piscinas naturais de águas claras, mangues, mata atlântica e muita vida selvagem. A vila de Barra Grande é o ponto de partida para descobrir este paraíso.
O acesso complicado fez com que o local conservasse a atmosfera típica de uma antiga vila de pescadores.
As casas são simples mas possuem muito charme. As ruas com chão de areia cruzam jardins com flores e árvores frutíferas. Poucos carros circulam. A vila é sempre tranqüila. Os moradores olhem o tempo passar escutando o canto dos sabiás, sanhaços e bem-te-vis. O ritmo de vida de Barra Grande é contagioso. Não é raro encontrar gente que se apaixonou pelo lugar e resolveu ficar. Assim se criou na vila uma comunidade de pessoas de origens diferentes do Brasil e do mundo, onde nativos e novos moradores convivem em harmonia.








 Fundada em 2010 a Melo & Silva surgiu da união dessas duas familias para atender a crescente demanda do turismo na região de Barra Grande penísula de Maraú-Ba, e rapidamente vem firmando sua marca no mercado tornando-se sinônimo de confiança e qualidade. Sempre orientada pela tecnologia e evoluindo junto ao mercado, a Melo & Silva acompanha o desenvolvimento das necessidades das Cyber´s modernas e passou a disponibilizar de equipamentos de ponta das melhores marcas. Mas do que disponibilizar equipamentos, a empresa oferece, lanches de diversos tipos e sabores ( Bolos, Salgados, Tortas, café expresso, entre outros...), sendo eles feitos por Mirian Melo uma das fundadoras. A empresa também dispõe de soluções completas para manutenções técnicas, copiar, imprimir, transmitir e digitalizar dados com o melhor custo/benéfico do mercado. Colaboradores e Associados tem apenas um desafio, A PLENA SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário